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Consultoria Estratégica em

Marketing Estratégico

DEFINA SEUS OBJETIVOS E TRACE ESTRATÉGIAS PARA ATINGI-LOS

Um plano de marketing estruturado, serve como uma bússola, orientando a direção que a empresa deve seguir. É um documento, no qual estão descritas as ações a serem executadas para o alcance dos objetivos propostos. Sua construção é fruto de uma análise profunda do ambiente interno e externo no qual a empresa está inserida, considerando potencialidades, fraquezas e constrastando-as com as oportunidades e ameaças as quais está exposta e que podem influenciar em sua atuação no mercado.

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Diagnóstico Preciso

Compreender o momento em que a empresa se encontra é o primeiro passo para o planejamento de ações possíveis e executáveis, que possam sair do papel e trazer resultados reias para o seu negócio.

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Plano de Ação

Ao final da consultoria, você recebe um Plano de Ação, com definições precisas das ações, responsáveis e tempo para execução, para que já possa colocar em prática seu dia a dia.

METODOLOGIA COMPROVADA

Os clientes que contratam essa solução nos sinalizaram que ao longo da execução obtiveram excelentes resultados. Este resultado é fruto de um atendimento diferenciado propiciado pela Taura em conjunto com o comprometimento do cliente. Nosso trabalho é focado em B2B, ou seja Taura e Cliente (empresa). E sua aplicação final visa atingir o público que compra dessa empresa (B2C).

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Diagnóstico

O diagnóstico é realizado através de entrevista, visita in loco e aplicação de ferramentas de diagnóstico, realiza um mapeamento da situação atual da empresa, buscando compreender o universo no qual a empresa está inserida. Esta análise é realizada quanto ao contexto interno e externo da empresa, ou seja, fatores que ela controla e fatores relacionados ao mercado e ambiente.

Definição de posicionamento

Nesta etapa em conjunto com o cliente são estabelecidos os diferenciais da empresa, seu posicionamento diante do mercado, os pilares sobre os quais irá sustentar seu planejamento de marketing e comunicação. Este posicionamento serve como base para orientar as ações que serão desenvolvidas, buscando entregar valor para o cliente de forma clara e perceptível.

Objetivos e Ações

Após o reconhecimento, a criação de diferencias e o estabelecimento de um posicionamento é hora de traçar objetivos e ações. Os objetivos deverão ser viáveis e atingíveis em período determinado. As ações são o meio, através do qual os objetivos propostos serão alcançados. Caberá a empresa analisar cada ação sugerida e optar por incluí-la ou não no plano de ação.

Plano de Ação e Acompanhamento

O Plano de Ação construído através da ferramenta 5W2H, é um documento de uso contínuo do gestor, nele estão registradas as ações a serem executadas, o que se deseja obter, como devem ser executadas, quais os prazos e principalmente quem é o responsável por cada ação. Assim, gestor e equipe podem acompanhar o passo a passo da jornada de sucesso da empresa.

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